4 jeitos de usar Vichy e ser diferente!

Oi Gurias!! Como vocês estão?

Que saudade de escrever aqui. A trend de hoje é Vichy, um xadrez que a tempos faz sucesso e agora voltou com tudo. Vamos ver como usar, sem parecer que tá usando como todo mundo? hahaha

 

Dica 1: Os conjuntinhos podem ser maravilhosos, mas em muitos casos o over fica brega. Cuidado! E isso vale para todas as estampas.

 

A tendência do Vichy veio mais estruturada em tecidos menos fluidos, mas isso não te impede de mudar o tipo de tecido! Afinal o verão é charmoso como um tecido que fluí com o vento hahah #summerloversdecarteirinha

DICA: O Vichy está sendo muito usado em preto, mas o verão é colorido! Ousar na cor pode ser seu maior trunfo pra ser cool e antenada!

O sexy e o cool, são ótimos aliados para não parecer datada (aquelas que saíram do túnel do tempo sabe?), já que essa estampa vem a muito tempo. Ninguém quer sair parecendo que roubou a toalha do pic-nic, né? Mas lembra, tudo tem uma medida, o sexy e o cool podem se tornar brega rapidinho!

Um mood super bacana pra começar a investir e colocar o Vichy no armário pode ser pela camisa, uma peça super versátil. Usaria muito esse look:

 

Com todo carinho, Vanessa – @nessadeandrades

 

Lê esse post aqui e me da um conselho sobre o blog, sobre eu mesma, sobre a tua opinião? Tô te esperando!

Quem é a sua marca?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *