8 formas de usar trackpants em um mood chic!

Oi Gurias, tudo bem por aí?

Trackpants ou para os mais chegados: calça de abrigo! hahah Como usar ela fora das atividades físicas ou academia?

1. Misturando a trackpantes com a jaqueta mais fashionista: bomber! As de paête funcionam muito com essas calças, para criar um mood mais chic. Eu iria até pra balada com uma calça dessas, topcropped poderoso e um salto! hahah Juro. 

2. Em uma pegada bem fashionista um hi-low poderoso sempre funciona. Principalmente essas grandes grifes em peças que não estamos tão acostumados a ver, gucci em moletom!

A bota branca, garante ao look um conhecimento de moda e tira qualquer ar de desleixo.

3. Vinho com azul, quem é essa gênia? AMEI! Muitas pessoas não sabem mas o azul é a cor que denota maior autoridade, elegância e prestigio. Mais até do que a cor preta, sabiam?  Isso porque nosso inconsciente trabalha muito mais do que nós imaginamos, azul é a cor do céu e é onde esta o limite para a maioria dos homens.

Os cortes retos e perfeitos também ajudam a transmitir autoridade e foco.

 

4. Conjuntinho completo: pode sim!

Esse é só dar crtl+c e crtl+v aí, funciona com certeza! Opte pelo sapato que mais te deixe confortável, adapte pro teu estilo e vai. Um ótimo jeito de personalizar pode ser por acessórios, que tal?

5. Camisa branca pra que te quero e voilà!

6. Scarpin!

Muitas mulheres não acham confortável essas sandálias de tiras, um sapato tão feminino quanto é o scarpin. Blusa com recortes como a de Camila, garantem feminilidade na medida certa ao look. Em produções monocromáticas (toda preta, toda branca, mais peças de uma cor só sabe?) invista em uma bolsa diferente!

7. Nível hard de fashionismo: ativar! hahahha Esse mood eu trouxe mais pra conhecimento, é um pouco difícil de colocar no dia-a-dia mas o que é muito interessante desse look é que, mesmo com tantos acessórios esportivos o look está CHIC!

8. Do meu jeito: Amei contrapor o preto com o vermelho nesse look, apesar de serem duas cores com presenças muito fortes o look não ficou pesado, esse ar esporte deixou o look leve, do jeito que eu amo!

 

Gostaram? Me contem, essa interação é muito importante pra mim! Só consigo saber se vocês gostam mesmo quando me falam, e também no que posso melhorar. É conversando que a gente se entende né? hahah. Espero vocês e me mandem o que vocês querem ver aqui!

 

Com carinho, Vanessa de Andrades. @nessadeandrades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *