Ombro a ombro: o hit mais quente do verão!

Não é tendência, porque esse corte já é nosso amigo antigo né? Mas esse verão ele vai vir com força total! Mais feminino do que  nunca, com babado, tecidos florais, leves e cheio de caimento.

Esse modelo cheio de babados é ótimo pra quem não tem muito peito. O babado sempre dá volume, então, sempre que quiser criar volume em uma parte do corpo, o babado é uma ótima escolha, nesses tecidos mais leves ele ainda ganha fluidez e fica super charmoso.

Um jeito que eu achei super diferente de usar é com jardineira. Eu ainda usaria com coque pra mostrar bem o detalhe ombro-a-ombro. Gostaram?

Eu ando num amor a jardineiras haha mas não tenho nenhuma ainda.

 

Esse modelo de camisaria ombro-a-ombro é sensacional. Achei elegante e muito fashionista, vou tentar fazer uma assim com camisa mesmo e vê se funciona. Se funcionar passo a receita, combinado? haha fica ligadinha comigo lá no storie do instagram que eu mostro pra vocês.

Um jeito super prático de deixar o look chic com uma blusa ombro-a-ombro é usar com pantalona branca. Alias, a pantalona é uma ótima escolha em vários looks quando você quer ficar mais “arrumada”, porque não é nada óbvia e deixa o look super moderno e chic.

Esse mood aqui é tendência pura, as mangas volumosas e o xadrez Vichy são os queridinhos do momento por muitas fashiongirls. Para quem tem mais peito, esse modelo que encaixa o peito pode ser a melhor escolha.

Fofa né?

 

Escuta, não tá sabendo dessa trend de manga com volume? Então clica aqui e te atualiza. Afinal, pode não ser pra ti essa tendência mas saber que ela existe não faz mal pra ninguém né?!

O detalhe mais chic dos últimos tempos!

Gurias, por hoje é isso. As dicas que eu dou aqui te ajuda em algo? Me conta lá no insta e vamos bater um papo! Te espero no @nessadeandrades 

Com carinho, Vanessa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *